Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

03 abril 2009

Solidão assistida

Posted on 4/03/2009 08:53:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..


Eu já senti felicidade da que todos percebem, já perdi o senso de direção andando na rua, já me ocorreu satisfação incontível das que rasgam em sorrisos dentário-exibicionistas, algumas dessas sensações vestem pijamas quando me deito e passam a noite disputando o cobertor comigo, meus pés descobertos e elas rindo, rindo, rindo. E eu, que por medo do dia amanhecer e outra vez ficar sozinho, passo o dia com saudade das coisas que posso sentir e simplesmente não sinto. De manhã, quem me desperta é a solidão...

No Response to "Solidão assistida"

Leave A Reply

Comente como queira...