Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

03 abril 2009

De ontem em diante

Posted on 4/03/2009 09:13:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..


Quem é você? Onde você mora? Onde mora o teu coração? Quem mora no teu coração? Eu te conheci, mas não mais te reconheço, coisa estranha uma metade de nós mesmos, companheira de quase uma vida, vir a ser uma estranha. Quase... sempre essa palavra, repetidas vezes a pronunciei em silêncio ao teu lado, do meu lado, até perder o sentido, não mais palavra então, apenas fonemas mal pronunciados em desalinho com teu silêncio, ditas de fora pra dentro. Quem vai me responder quando a solidão cortar teus cabelos, quem vai te ouvir quando a dor roubar os meus? Onde você estará quando o tempo fizer franzir sua testa contra a tua vontade? Quem estará ao teu lado, e dentro de ti?
Tendo-te ou não ao meu lado, um caminho ainda existirá para mim...

No Response to "De ontem em diante"

Leave A Reply

Comente como queira...