Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

08 abril 2009

Amor extra

Posted on 4/08/2009 10:06:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..




É sempre o mesmo sentimento. - Amor tecido de palavras -, não há abraços, nem de despedida, nem de chegada, e a pele nua. A gente tem cuidado dos nossos dias, mas nos esquecemos de cuidar da gente, vestir os dias. Os dias... Estes cuidarão de si mesmos, importa que nos importemos com o principal: teu abraço caber no meu abraço. O abraço é o laço do corpo, enfeita os amantes qual caixinha de surpresa. Nossas vidas são adornadas no momento do toque, no enlace. Abraça-me, pois a falta decidiu esculpir em meu corpo uma forma que não é minha e me deixa nu a todo instante, nenhuma roupa mais me cai bem. A solidão cortou meus cabelos e me cobriu com outras vestes, fazendo da saudade minha melhor roupa de sair. Sinto falta de ver vestir você a minha pele nua...

No Response to "Amor extra"

Leave A Reply

Comente como queira...