Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

08 abril 2009

Crise

Posted on 4/08/2009 10:33:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..


Nunca gostei dessa coisa de não haver um único eu. Todos nós somos muitos, coração, alma, corpo, espírito, razão. Não me agrada a idéia de obedecer ao coração, dar satisfação à voz da razão, ceder ao que pede o corpo, não saber entender o espírito, ou agir só com a alma, simplesmente queria eu ser um só. Somos várias partes que no fim formam um todo. Se você me perguntar do que gosto ou o que quero, precisarei de uma assembléia com as outras partes de mim, e pra ser sincero, estas partes sempre falam em línguas diferentes...

No Response to "Crise"

Leave A Reply

Comente como queira...