Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

21 julho 2004

A Sete Chaves

Posted on 7/21/2004 12:14:00 AM by Pedro Neiva



 Posted by Hello

  ...Um dia me encontrava no meu pc, conectado no mirc, numa daquelas noites chatas, conversando com poucas pessoas, alguns amigos, alguns pvt´s fechados e frios. Entrei no #brasil, não lembro quem clicou em quem só lembro que o nick me chamou a atenção, Si_Joplin. Pensei: “ó que massa! alguém que curte a Janis, q milagre, alguém de bom gosto musical, vou trocar uma idéia, será que é mulher? e se for Simão? não seu lerdo! deve ser uma gata... talvez Silvana ou Simone... é deve ser" comecei a teclar e não parei até hoje.
  Do mirc para o Messenger, e dias e noites e conversas... a terra já completou sua elipse ao redor do sol umas 3 vezes, os astros mudaram de lugar, o meu cachorro já cresceu durante esse tempo, os dela também cresceram, ela já se mudou durante esse tempo, eu também mudei de casa... sorrisos, ela ri das minhas besteiras e eu dou muita risada com ela, ás vezes conversamos coisas sérias, ás vezes falta assunto, vez ou outra estamos on-line mas sem nos falar, perto de um clique e longe na distância... adoro ela, nós nunca brigamos e até brincamos com isso, somos basicamente os mesmos desde o começo, somos sinceros, somos amigos. Inventamos uma nova forma de amor, amor sem se amar fisicamente, amo seu coração e acho que ela ama ao meu, amor de irmãos, um bom sentimento que ela me ensinou a criar e eu também ensino a ela quando nos falamos... e como falamos!! sem noção de responsabilidade, de tempo.
  Conversamos sobre a vida e ela adora estrelas, eu até tento enxergá-las no céu, mas nunca estou de óculos, ela sempre está de óculos (só os tira pra tomar banho e pra dormir) e é tão boba quanto eu! ela tem os seus problemas e eu tenho os meus, mas fingimos que nada vai nos abalar, dois românticos...ela sempre me pede 1 minuto, eu sempre estou desocupado pra esperar, ela adora ler e conhece muita coisa, eu adoro escrever e conheço muita coisa... Ela escreve também e escreve bem! eu não leio tanto assim... eu gravo nossas conversas e fico rindo depois, ela tem preguiça de aprender a gravar, ela detesta que alguém altere a ordem natural de seus downloads, enquanto eu adoro pedir pra ela baixar algum arquivo. Ela tem 3 flogs e 2 blogs e eu comento em todos, eu só tenho um blog e ela é a única pessoa que comenta, mas seu coment vale por 20. Ela é doida e extrovertida, eu acho que não tenho juízo e sou tímido... mas ela, ela consegue ficar tímida na frente de uma máquina e é por isso que eu amo ela!! amo de paixão!! sua sensibilidade me encanta, seu caráter, sua simpatia... Simone esse é o nome dela, hoje é seu aniversário e escrevi isso porque não a posso abraçar nem bagunçar seu cabelo, ela mora muito longe de mim...
  Que você seja muito feliz e realize o que quiser, o mundo é seu! e esse amigo aqui também! gosto muito de você Mone! Parabéns!!


No Response to "A Sete Chaves"

Leave A Reply

Comente como queira...