Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

14 julho 2004

Só Nos Revelamos à Noite

Posted on 7/14/2004 04:08:00 AM by Pedro Neiva



 Posted by Hello

We Only Come Out At Night (Smashing Pumpkins)
Nós Só Nos Revelamos à Noite

we only come out at night, the days are much too bright
Nós só nos revelamos à noite, os dias são muito iluminados
we only come out at night
Nós só nos revelamos à noite
and once again, you'll pretend to know me well, my friends
Mais uma vez, vocês fingirão me conhecer bem, meus amigos
and once again, i'll pretend to know the way
E mais uma vez, eu fingirei saber o caminho
thru the empty space
Através do espaço vazio
thru the secret places of the heart
Através dos misteriosos lugares do coração
we only come out at night, the days are much too bright
Nós só nos revelamos à noite, os dias são muito iluminados
we only come out at night
Nós só nos revelamos à noite
i walk alone, i walk alone to find the way home
Eu ando só, eu ando só pra achar o caminho de casa
i'm on my own, i'm on my own to see the ways
Estou sozinho, estou sozinho pra ver os modos
that i can't help the days, you will make it home o.k
De não evitar os dias, você chegará em casa bem
i know you can, and you can
Eu sei que você pode, e você pode
we only come out at night, the days are much too bright
Nós só nos revelamos à noite, os dias são muito iluminados
we only come out at night
Nós só nos revelamos à noite
and once again, you'll pretend to know that
E mais uma vez, fingirás saber que
there's an end, that there's an end to this begin
Existe um fim, que existe um fim pra este começo
it will help you sleep at night
Isso lhe ajudará a dormir à noite
it will make it seem that right is always right
Isso fará parecer que o correto é sempre certo
alright?
Certo?
we only come out at night
Nós só nos revelamos à noite


* Pra mim a melhor letra de Billy Corgan, é extremamente profunda e subjetiva, fala de amizade e suas decepções, fala de falta de direção e ao mesmo tempo de esperança, de se achar o caminho...fala de ajuda, fala de solidão e de como se pode estar só rodeado de pessoas, fala do amanhã e como as pessoas podem se esconder, mostrarem outra face, somente se revelam à noite (quando estão sozinhas)quando não há ninguém por perto... explica que acreditar no previsível vai nos fazer ficar tranquílos e dormir sem preocupações, sem a consciência pesada e que algo que parece o correto (pra nós) nem sempre está realmente certo... a música tem um instrumental que chega a ser infantil- proposital - mas é muito boa de se ouvir e refletir, acompanhando a letra então chega a marejar os olhos... essa foi a minha interpretação da música e você por que não faz a sua?

No Response to "Só Nos Revelamos à Noite"

Leave A Reply

Comente como queira...