Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

24 janeiro 2004

Novos tempos.

Posted on 1/24/2004 01:11:00 AM by Anônimo

SÃO PAULO - O Brasil é o quarto país com maior número de páginas web sobre pedofilia. Além disso, o portal brasileiro Terra.com.br, é o número 1 em denúncia de hospedagem deste tipo de conteúdo em todo o mundo.(...)

Segundo o estudo, no ano passado eram 17 016 páginas de pedofilia no mundo, um número 70% maior que o registrado em 2002. A grande maioria, exatas 10 503 páginas, está hospedada nos Estados Unidos. Isso equivale a 61,72% do conteúdo total.

O Brasil está em quarto lugar no ranking, computando 1 210 páginas ou 7,11% do total. Em segundo está a Coréia do Sul (1 353), seguida pela Rússia (1 232). Os grupos de discussão também não ficaram de fora. O MSN é o serviço que mais concentra as "comunidades pedófilas", com 849 sites e em seguida aparece o Yahoo com 589 páginas.

Fonte: IG - Ultimo Segundo

Eu sinceramente não entendo. Sério mesmo. Sempre me disseram, e eu quase acreditei, que não tinha nada demais assistir bundas a rebolar na TV em dias de domingo ou até no hórario nobre nas novelas diarias. Dizem que as modelos de hoje, requisitadas cada vez mais jovens, com 13, 12 e até 11 anos, eram por causa do mercado, pois este buscava a beleza pura e angelical das crianças. Sempre pensei que era ao acaso as atrizes, modelos e capas da Playboy terem sucesso somente por seu jeito de "menina". E agora o que não entendo, é que dizem que isso não influencia na sociedade. Vai me dizer que o sonho das adolescentes com 10 anos de se tornar modelos é mera conhecidencia ou algo do acaso? Acredito que não. Reflexo da sociedade atual, onde, segundo minha teoria, no ano de 2030 o Presidente do Brasil vai ser casado com uma menina de 14 anos, e que esta espera gemeos. Alguem duvida?

Não, por favor. Não estou sendo aqui o "cão sinistro" que defende a pedofilia e seu crescimento. Mas na minha visão, as crianças de hoje não são como as de antigamente, as nascidas antes de 1990. Hoje os adolescentes de 13,14 anos fazem coisas que seus pais se enforcariam com arame farpado. Regredir seria quase impossivel. Em uma era em que os pais acham que suas filhas com 10 anos, rebolando com roupas dignas de prostitutas de rua, que tendo namorado, é uma atitude "bonitinha", apagar isso dos pais para ser refetido nos filhos é missão ardua.

E , sinceramente, você pai e mãe, que deixa que sua filha de 12 anos saia de casa, com roupas ousadas, que chegam a hora que bem querem, tenham namorado sério, ou "ficantes", acham que ela é uma garota normal para sua idade? Acham normal? Pois bem, então não me fale de bundas na TV.

No Response to "Novos tempos."

Leave A Reply

Comente como queira...