Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

25 janeiro 2004

Nova novela da Globo...

Posted on 1/25/2004 03:31:00 PM by Anônimo

Me ocorreu uma linha de pensamento interessante sobre a nova novela da Globo, intitulada "A cor do pecado" . Não a assistirei, mas pela propaganda da TV pensei o seguinte: desde quando era criança, e aprendi a definir o que é certo e o que é errado com a ajuda da minha familia, me foi ensinado que o "pecado" é uma coisa má, um erro que deve ser evitado. Se eu agora pensar que "pecado" é uma coisa ruim, e que a novela tratará de um negro se relacionando com um branco, e tendo protagonista uma negra, esta errado eu pensar negro = pecado = coisa errada ? Mensagem subliminar que passa aos menos atentos. Alguma entidade que defenda os negros deveria se manisfestar. Creio que uma suposição similar é dizer que a cor da raiva é amarelo e haver uma novela intitulada " A cor da raiva" onde o protagonista é um chines.

No Response to "Nova novela da Globo..."

Leave A Reply

Comente como queira...