Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

26 maio 2004

Dez motivos para terminar seu namoro

Posted on 5/26/2004 12:19:00 AM by Pedro Neiva



Loading...by Charges


Por Marco Guerreiro:

Convenhamos, todo dia 12 de junho é – de certo modo – uma tortura para os homens. Para os desinformados, trata-se do lendário Dia dos Namorados. Essa data tão importante para as mulheres pode ser comparada ao almoço de final de ano na casa daquela tia distante; com aqueles priminhos pirralhos correndo pela casa e quase sempre errando o seu nome na hora de chamá-lo para brincar de Playmobil, afinal, você só os vê a cada 12 meses.

Toda aquela expectativa; idas ao shopping para comprar presentes e consultas às amigas dela sobre o que se deve, ou não, dar na hora “H”, tudo isso se repete a cada ano e é sempre uma malice. Pois é, pensando nisso decidimos dar de presente a vocês uma listinha com os dez principais motivos que podem ser determinantes para dar um pé na moça às vésperas do tal dia romântico. Ah, detalhe: nada impede que vocês voltem logo no dia 13, 14 de junho, né?

- 10º pezinho: Restaurantes lotados.

Pela madrugada, nenhum cristão; judeu; budista ou qualquer religião que siga, merece ficar duas horas na fila de qualuqer restaurante , esperando por uma mesa. E na hora de se sentar mais meia hora só para a chegada do couvert. Até o final da noite oito horas se passaram e você está perdendo as vídeo-cassetadas do Faustão. Na-na-ni-na-não...

- 9º pezinho: Fuja de uma maratona no shopping

Se você é daqueles que odeia shoppings, ou ir às compras, está aí um bom motivo, pois chegar de mãos abanando é quase que fatal neste tipo de data. Aí quem leva o pé é você meu caro colega.

- 8º pezinhoToda mulher quer um 12 de junho ultra-mega-romântico
Certamente no dia dos namorados a sua gata vai estar contagiada pelo clima romantico e braga da data, o que é sempre muito perigoso. Imagine vocês dois jantando e ela começa a te chamar de apelidinhos "fofos" tipo "tchutchuquinho" ou a falar com voz de bebê? Fala séééééério!

- 7º pezinho O dia dos namorados é uma invenção dos comerciantes

Levante sua Bandeira de Che Guevara e lute contra o capitalismo nesta data comercial. Se você é simpatizante do socialismo, com certeza não está entre os tantos mortais que se prestam a sair neste dia. Isso com certeza vai deixar sua namô irritadíssima e provavelmente resultará no término do namoro.

- 6º pezinho A pressão dos sogros

Esse é um dos piores, ainda mais para aqueles que estão começando um relacionamento. Almoçar com a família dela. O pai vem com aquela história de que está oferecendo um almoço para o genro dos seus sonhos. Não compre essa, com certeza será um dos momentos mais constrangedores da sua vida. Pernas pra quem te quer!

- 5º pezinho Vocês Vocês podem voltar no dia seguinte.

Sim, nada impede que vocês terminem no dia 11 e voltem a namorar no dia 13. Você fala depois que ficou tenso com a data, ficou mal e que na verdade a ama acima de qualquer data comemorativa ridicula. Além de se livrar do mico do dia dos namorados, ela nem vai te cobrar um presente (e, se bobear, ainda vai te dar um).

- 4º pezinho Economize!

Um dos mais corriqueiros da atualidade; a velha e ruim falta de grana. Mas relaxe, se for este o motivo, você até que está perdoado, pois muitas menininhas não se contentam com uma simples lembrancinha.

- 3º pezinho Ela pode te dar um presente horrível

Você foi lá e comprou aquele anel de esmeralda. Torrou a mesada de três meses na tal jóia. Sentou-se à mesa do restaurante - que vai lhe custar no mínimo 50 pila por cabeça. Ela abre o presente que você deu e fica superfeliz com o mimo. Você está todo na esperançoso para ouvir o tique-taque daquele relógio que havia comentado certa vez que foram ao shopping... Quando abre a caixa; dois pares de meias e duas cuecas. Em seguida o comentário: “você estava precisando, né mô?” Fala sério, não corra esse risco.

- 2º pezinho Assista ao Brasileirão

Nem pensar. O ano tem 365 dias e de repente você olha no calendário e percebe que o Dia dos Namorados cai exatamente na rodada mais quente do Brasileirão. São Paulo e Corinthians no Morumbi lotado e você tendo de sair para almoçar com a mulé? Fa-la sé-rio!

-1º pezinho Todo dia dos namorados é igual, independente da namorada

Mesmo que a sua atual namorada seja ótima, vocês não vão conseguir fugir da mesmice da sequeência cartão-de-amor-jantar-romântico-presente. E inevitavelmente você vai se lembrar da sua ex, e da sua ex-ex e da sua ex-ex-ex, o que pode resultar numa bela brochada.

Mas amigo, acima de tudo, se você está realmente apaixonado e disposto a passar horas na fila de um restaurante; aquele nervoso no shopping na hora das compras; correr o risco de ganhar meias e cuecas e, acima de tudo, perder o jogo do tricolor no domingo; vá em frente e seja muito feliz ao lado da sua prometida. Porque no final das contas o amor é sempre a coisa mais importante da vida. E os machos também amam!

Loading... by IG Jovem

*Aproxima-se a data mais esperada para a maioria das mulheres não casadas, desimpedias, e principalmente aquelas que estão no meio de um relacionamento. O famoso dia dos namorados, dia de celebrar o relacionamento, dia de mostrar aos outros que vc tem uma "costelinha" para se abraçar. Dia também de dar e receber presentes! quando o namorado(a) é pilantra trata logo de acabar o namoro pensando justamente nisso - uma sacanagem das brabas - retomando habilmente o namoro dias depois. As mulheres particularmente adoram esta data porém, existe uma gama tremenda de marmanjos que gostariam de passar esta data, num programa super matinê, com uma namorada gatinha. Pois bem, ainda não é tarde, quem sabe aparece alguém daqui pra lá que vc se arme pra curtir um love a dois. Se joguem!

No Response to "Dez motivos para terminar seu namoro "

Leave A Reply

Comente como queira...