Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

30 janeiro 2005

Sobre Fotologs & Personagens Fantásticas

Posted on 1/30/2005 05:04:00 AM by Pedro Neiva


Posted by Hello

*Eu vejo sempre fotos alegres, vejo sempre esse mundo pintado de anil, algo lindo, um toque de perfeição... Mas eu me sinto estranho, talvez eu n viva neste mesmo mundo, talvez minha câmera capte algo diferente, “So far away”, as mudanças são evidentes e o mundo revela-se distante de seu ideal pra mim. Algo que ainda não foi dito, algo que ainda não aconteceu surge de uma visão anterior... É possível que a chuva precipite antes das nuvens se formarem? É possível ver o sol antes da terra girar até este ponto? Talvez não tenha ânimo pra observar de onde vem tantos sorrisos, acho que meu estoque de admiração e surpresa se extinguiu, o vento das mudanças secou essas gotas na superfície de minha alma, minhas fotos carregam um toque de tristeza, minha vida não é perfeita.
A chuva cai e meus amigos tomam rumos diferentes, o líquen surge nas pedras, permanece por eras, eu nunca aprendi a cantar então como poderei espantar meus males? Possuo talentos que desconheço, tenho um futuro que ainda não conheço... Quem de nós nunca escutou atrás das portas da dúvida? É... Infelicidade nunca trará sorrisos de volta, é um bumerangue que nunca retorna, é a figura do cachorro que nunca traz de volta aquela bola, aquele sentimento. “Favoritamos” a beleza e a sensualidade, adicionamos estilos, idéias, poses e credos, copiamos as atitudes e adoramos ser diferentes, misturamos tudo numa centrífuga alada e espalhamos a tinta desse mundinho feliz por toda a parte, aos muros e vitrines de nossa vaidade - “E o que é a vaidade Fábio?” porém não enveredarei minha melancolia por essa direção – em suma: Alguns de nós são parecidos e outros totalmente diferentes, existem mundos diferentes e paralelos, paralelas que nunca se cruzam. Muros altos, maré arredia e recifes de corais separando correntes, quentes e frias, noite e dia... A identificação é o que nos aproxima e a vaidade é o que nos separa. Falar o que quase ninguém procura ouvir é estranho por esse motivo, fica faltando aquele sorriso, falta o chão, perde-se o mundinho num final feliz, perde-se seis cores e cria-se um arco-íris monocromático.

No Response to "Sobre Fotologs & Personagens Fantásticas"

Leave A Reply

Comente como queira...