Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

27 março 2009

Insatisfação

Posted on 3/27/2009 11:35:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..


Tenho andado deveras enfadado dessa rotina de se viver os dias de agora. Trago em mim uma dor não pertinente à minha jovialidade, uma nostalgia quase senil que insta em me ser companheira fiel, é uma saudade visceral de um tempo que não me pertenceu, é a não menos real que clichê “saudade daquilo que não se viveu” que em mim grita mais que minha voz. Vivo numa época que não considero mais minha, as relações entre as pessoas já não mais são aprazíveis aos meus olhos, é tudo tão sem propósito, fútil, vazio, numa riqueza de efemeridades que assusta sem trazer costume. Da mesma forma que se aproxima, se afasta, não há mais o “sorver” o melhor de cada pessoa, de cada amizade, desapareceu por completo a paixão e o afeto espontâneo entre as almas viventes. Mais prazer haveria experimentado meu coração acaso tivesse vivido na década de trinta, quiçá, sessenta. Já não caibo em mim de tanta saudade, não daquilo que experimentei, mas daquilo que nunca tocou o meu coração.

No Response to "Insatisfação"

Leave A Reply

Comente como queira...