Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

07 dezembro 2007

Mau amor

Posted on 12/07/2007 02:37:00 PM by Théo, desarmado por um sorriso..




Eh terno o amor, eu sei, naum conseguih agarrah-lo pela mão, pelos pehs, nem pelos cabelos, ele me escapou com ar de deboche, mas eh terno o amor, eh de face jocosa, sem importar se de grande ou pkeno porte, me faz rir, faz indagar-me os pensamentos: “Qd vamos tê-lo entre nohs”..? Amor, vc eh mau, vc naum me atende, parece naum me ouvir, pq teu telefone soh toca, toca e ninguehm diz :"Alô?". com akela "essa" interrogassaum de ânsia de paixaum no final.. "?", amor, vc eh mau, me descobre os mais dissimulados intentos, e foge das pahginas onde kero te escrever. Naum penso em mais nada, ah naum c vc, seu mal-criado, seu mau humorado, seu mau... criado por mim, naum vejo mais nada q naum vc, seu travesso, espevitado, naum te conheço, soh me deixa mau, caihdo, desiludido, infortuhnio q me faz varar os dias deitado, seu mal agradecido, muito mau comigo tens sido...Amor vc eh terno e me faz pedir q sumas de mim, assim, como kem naum se importa com o fim.

No Response to "Mau amor"

Leave A Reply

Comente como queira...