Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

21 novembro 2007

Motivos... Gerais

Posted on 11/21/2007 11:50:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..




Haveria quem provocasse o sorriso, ainda que semi... Real. Pela bebida, pela comida, por não mais causar a ferida, pela casa, pelo quarto, pelos amigos e ainda assim, o pensamento trazia outro motivo para esse mesmo esboço do que se chama sorriso. Motivos gerais, logo depois da Bahia...
Mas se viajo, ainda fico precisando de alguém para ser dono das fazendas, das casas e dos carros que passam à minha esquerda quando estou viajando.Os da direita ainda são meus, e como numa viagem, pra lá, aonde se faz divisa com a Bahia, divisa de minha alma, divisa de minha vida, o retorno é algo indesejado.

No Response to "Motivos... Gerais"

Leave A Reply

Comente como queira...