Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

12 outubro 2004

Dia dos Bambinos Iguais

Posted on 10/12/2004 03:20:00 AM by Pedro Neiva


Posted by Hello

Rapaz... depois de ver tantos flogs, blogs, misturebas de sites e afins, descobri que sou um cara igual a todo mundo, existe centenas de milhares de pessoas como eu que usa blog como terapia e expressão de pensamentos soltos e difusos, as mesmas referências e até gostos parecidos... a mesma assimetria no olhar, as mesmas crises - eu adoro essa palavra - o mesmo desconforto em relação a tudo... me pergunte se eu acho isso ruim? eu não! me sinto bem em ser comum, "engrosso o coro dos cordentes e me contento em ser banal" - eu adoro fazer citações - me sinto bem em estar na média, no molde. Todos buscam ser diferentes, mas hoje, eu sei que o melhor é ser igual num determinado patamar, mas n vou explicar o pq... quebrei muito a cara pra entender, anos e anos de cognição e osmose rarar um dia eu conto... hoje é dia das crianças, Fernando Sabino morreu e fez questão de pedir que gravássem em sua lápide "Aqui jaz Fernando Sabino, nasceu homem e morreu menino" Tenham um bom feriado! ótimo não, que ótimo é mulher que fala kkkkkk, abraços!

No Response to "Dia dos Bambinos Iguais"

Leave A Reply

Comente como queira...