Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

05 setembro 2004

"Construa e eles virão"

Posted on 9/05/2004 01:24:00 PM by Pedro Neiva


Posted by Hello


Toda vez que me encontro assistindo tv eu fico pensando em como eu poderia estar fazendo outra coisa, penso que poderia fazer algo mais real, mas emocionante e etc. Porém, todavia, e etc rsrs no momento eu não posso fazer o que me der na telha, não posso sonhar em uma casa linda e bem arrumada sem atentar pra construção do alicerce, das paredes... não posso pensar em sucesso sem me modificar, sem me adaptar. Mas eu vou conseguir, estou tão nerd que chega dá medo, estou diferente do costumeiro Pedro, iii rimou, estou fazendo poesias e tudo e lendo e estudando, tudo de verdade, antes era de mentira, n sei como concluí o 2° grau nem como passei numa universidade pública quando o curso era o 3° mais concorrido...
Adoro quando passa a propaganda do ministério da educação- com aquele cara de uma outra propaganda do consórcio Yamaha- não sei porque mas eu adoro ela, e ae vai a letra que me pego cantando diretoooo:

Pra aprender a ler
pra isso não tem hora
Pode ser de dia
Pode ser de noite
Pode ser agora

Pode ser jovem
Pode ser adulto
Ou aposentado
Pra aprender a ler
Só não pode ficar parado

e bis e mais bisss

Um abraço a todos que lêm minhas crises, "são um tiquinho, é muito pouco, é quase nada, mas não tem outros mais bonitos no lugar" como diria Gonzagão, Moninha moça quando tiver saudades lê um pouco, esse sou eu rararara

No Response to ""Construa e eles virão""

Leave A Reply

Comente como queira...