Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

01 março 2004

Curiosidades da Coca-Cola

Posted on 3/01/2004 12:39:00 AM by Anônimo

Verdades que viram lendas...

Em 1930, a lata de Coca-Cola já tinha sido inventada. No entanto, passaram-se muitos anos sem que a lata fosse utilizada porque as pessoas não tinham confiança em beber uma coisa que não podiam ver. Durante esse tempo, a famosa garrafa transparente foi o recipiente habitual da Coca-Cola.

Em muitos estados dos EUA, as patrulhas das auto-estradas levavam consigo 10 litros de Coca-Cola no porta-malas para remover o sangue da estrada quando ocorria acidentes graves.

Se você puser uma costeleta de novilho em Coca-Cola durante dois dias, ela dissolverá totalmente a carne, deixando o osso limpo.

Como limpar o vaso sanitário: Despeje uma lata de Coca-Cola no sanitário... Deixe agirr durante uma hora, depois é só puxar a descarga para lavar.

A porcelana da China pode ser limpa facilmente com Coca-Cola.

Para remover pontos de ferrugens de cromados: Esfregue o cromado com um pedaço de papel de alumínio amarrotado e mergulhado em Coca-Cola.

Para soltar porcas enferrujadas: Aplique um pano embebido em Coca-Cola na porca durante vários minutos.

Para limpar manchas de gordura da roupa: Despeje uma lata de Coca-Cola no monte de roupa engordurada, adicione o detergente, e acione o programa normal da máquina de lavar.

A Coca-Cola também ajuda a limpar a gordura dos pára-brisas.

O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico.O seu pH é 2,8. Dissolve um prego em cerca de 4 dias.

Para transportar o xarope de Coca-Cola (o concentrado), os veículos comerciais têm que ter os avisos de "transporte de materiais perigosos" e de "material corrosivo" colocados.

Os distribuidores de Coca-Cola já a usam para limpar os motores dos seus carros há mais de 20 anos!

É ótima... em caso de ressaca!!!

No Response to "Curiosidades da Coca-Cola"

Leave A Reply

Comente como queira...