Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

08 abril 2008

O costume da saudade

Posted on 4/08/2008 11:13:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..



Existe uma sensação que prende o fôlego, isso entre o peito e a garganta, e eu a conheço tão bem, sendo assim, ela já não mais me espanta. Tão desapontado, agora, por não mais surpreender-me com o nó causado, mas nada hoje é novidade, nem mesmo o tempo desperdiçado, talvez, culpa da idade, talvez, o costume da saudade, quiçá, a distância de uma metade. As metades ausentes, palavras murchando, secando e secando e a dor na solidão da gente, alguém ao longe, como quem passa de largo, teu nome vai assobiar de repente, e o céu encoberto de dúvidas, aumentando da língua o amargo, vai destilar fins de tarde nas manhãs de um coração carente.

2 Response to "O costume da saudade"

.
gravatar
LikauM Says....

O que eu buscava para expressar o que estou sentido, que sinto, hoje, agora. Super, hiper, mega coerente ^^ (com sua licença, colocarei no meu post, mas pode deixar que direi de onde peguei) Ahhhhhh... Seguindo #]

Leave A Reply

Comente como queira...