Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

26 junho 2007

Meu Muro

Posted on 6/26/2007 04:20:00 PM by Pedro Neiva



Sinto uma extrema necessidade de falar sobre mim mesmo, penso que urge assim, porque posso um dia não vir mais a escrever nada, já que essa vida é cheia de pormenores, já que tudo é tão pessoal e me faz uma ponte entre o passado e o futuro, já que essa vida é feita de merecimentos...

Assim vou gotejando pensamentos soltos, assim como quem planta escritos no muro, como quem descansa a testa pronada nele pra refletir... vou crivando meu "muro das lamentações" de oferendas e beijos no concreto e aguardo anciosamente um certo tipo de alívio e paz.

No Response to "Meu Muro"

Leave A Reply

Comente como queira...