Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

31 maio 2006

De todas as mãos

Posted on 5/31/2006 10:15:00 AM by Théo, desarmado por um sorriso..




De todas as mãos que segurei existiram algumas que apertaram muito mais do que as minhas mãos.Por vezes houve as que me apertaram o coração e a alma e viver de alma e coração apertados não é estado tão feliz.Estado feliz é ter a alma e o coração afagados pelas mãos que apertamos com carinho.Quando cansado eu costumava me perder de saudade entre a música e o sono, e num misto de longe-presente, distante-ausente, simplesmente adormecia segurando tua mão, hoje me canso das coisas que deixam saudade e vou dormir depois de me perder das mãos que outrora afagara e esquecia de apertar...




[click, baixe e ouça:]
http://rapidshare.de/files/21855130/The_Cranberries_-_Never_grow_old.mp3.html

No Response to "De todas as mãos"

Leave A Reply

Comente como queira...