Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

23 novembro 2004

28...

Posted on 11/23/2004 12:12:00 PM by Théo, desarmado por um sorriso..

Vinte e oito vezes as chances renovaram-se para mim, não sei até quando mais irão, finjo não me preocupar com o fato de consumirem-se sem o devido aproveitamento.
Vinte e oito vezes eu contei incerto e inseguro a passagem do tempo,que não perdoa nem volta atrás. Para mim é mais que estranho,é deprimente o fato de que somos extremamente impotentes contra algumas verdades tidas como incontestáveis,tais como: Eu também vou ficar velho,eu não sou a pessoa mais interessante do mundo,a ma temática é chata,a trilha sonora do surf é o reggae e não o Men At Work,Beach Boys ou coisa do tipo,a trilha sonora da minha vida é renovável,eu também vou morrer,mesmo que não queira,quando se ama alguém é bem provável que essa pessoa não te ame.
Vinte e oito vezes o verão aqueceu os meus dias,trazendo consigo a esperança de dias melhores,como deve ser.
Vinte e oito vezes o inverno precipitou seu pranto sobre nossas casas,dando vida às nossas plantas,embaçando nosso olhar no nosso quarto,pelo vidro da janela,ajudando a materializar a saudade de álguém que já não se tem.
Eu espero tão somente poder entender isso tudo.É que talvez um dia algum amigo me pergunte o que foi o melhor da minha vida,eu deverei responder.A opinião acerca das coisas muda segundo o entendimento.
Devo entender tudo isso,ou seria notória minha desnecessidade de vida se por acaso morresse eu agora,pois teria jogado fora essa minha vida,e sobretudo,errado vinte e oito vezes...

No Response to "28..."

Leave A Reply

Comente como queira...