Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

15 abril 2007

Aniversários contra o tempo

Posted on 4/15/2007 02:43:00 PM by Pedro Neiva










Lembro-me do dia em que me vi jogando aquaplay


e havia um ferro de passar na mesa do café da manhã


recebi uma mensagem subliminar no celular verde made in taiwan


uma manga à minha frente amadurecera mais rápido do que eu


o termolar já não conserva o calor que o coração perdeu


easy-off pra limpar o fogão junto com a fogueira das minhas vaidades particulares, tudo em off...metade de um tomate, um batedor de bifes batendo estacas e estalagmites, karo amido de milho, caro vejo pelo preço


um açucareiro com formigas fujonas


todos os produtos do ninho da nestlé com 1001 maneiras de se preparar e nenhum vem totalmente pronto


um alvejante pra se conseguir alma lavada e um passe-bem! pra me sentir mais altruista quando encontrar um transeunte de última geração, ao dividir a mesma calçada...


- feliz aniversário atrasado brother! passo depois pra bhramearmos... -

No Response to "Aniversários contra o tempo"

Leave A Reply

Comente como queira...