Advertência!

O conteúdo deste blog pode, literalmente, projetar você para algum lugar no tempo-espaço...

Translate

26 junho 2007

Meu Muro



Sinto uma extrema necessidade de falar sobre mim mesmo, penso que urge assim, porque posso um dia não vir mais a escrever nada, já que essa vida é cheia de pormenores, já que tudo é tão pessoal e me faz uma ponte entre o passado e o futuro, já que essa vida é feita de merecimentos...
Assim vou gotejando pensamentos soltos, assim como quem planta escritos no muro, como quem descansa a testa pronada nele pra refletir... vou crivando meu "muro das lamentações" de oferendas e beijos no concreto e aguardo anciosamente um certo tipo de alívio e paz.

19 junho 2007


Toque

Eu estou enlouquecendo...Louco de saudade antecipada, você já não me ouve mais cantando e já não mais bebo da tua voz. Tenho um olho sozinho e outro no chão, pois não mais te vêem, tenho uma mão triste e outra com ciúmes, pois não mais te tocam, os meus pés não me levam a outro caminho se não o da tua casa e são frios eles longe dos teus. Eu estou enlouquecendo...Com dor do toque que acalentava o frio, de mãos macias apertando as minhas, e um dia serão velhas, e os sonhos acabarão. Eu me sinto louco com a dor do fim no céu do coração que um dia te dei e que já não mais é.